[:es]TIM afirmó que su plan de negocios no depende de la consolidación[:pt]TIM afirmou que seu plano de negócios não depende da consolidação[:]
0
Abreu destacó que TIM ya analizó un plan de consolidación, pero que en ese entonces no creía que tuviera sentido. Ahora, con un escenario que pide una revisión de las concesiones de telefonía fija, quizás una integración pueda ser posible.
De todas formas, el ejecutivo resaltó que la compañía aumentará inversiones, y afirmó que su plan de negocios “no depende de una consolidación”. “Seguimos con un plan de crecimiento orgánico”, destacó.
Si bien no impacta directamente en su negocio, Abreu consideró que una revisión de las concesiones de telefonía fija es necesario, ya que el actual modelo perjudica al sector.
[:pt]Futurecom 2015 – O CEO da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, comentou que ainda não existem conversas definitivas ente a companhia Oi sobre uma possível consolidação de ambas operadoras. “A Oi primeiro deve tratar a proposta e logo que seja aprovada, nós vamos começar a analisar“, disse.Abreu destacou que TIM já tinha analisado um plano de consolidação, mas que nesse moemnto, não acreditava que faria sentido. Agora, com um cenário que pede uma nova visão das concessões de telefonia fixa, talvez uma integração pode ser possível.
De todas as maneiras, o executivo ressaltou que a companhia aumentará seus investimentos e afirmou que seu plano de negócios “não depende de uma consolidação. “Seguimos com um plano de crescimento orgânico“, destacou.
Mesmo que não impacte diretamente em seu negócio, Abreu considerou que uma revisão das concessões de telefonia fixa é necessária já que o atual modelo prejudica o setor.[:]